Condições para o Serviço
Os materiais e produtos deverão ser adquiridos por conta do cliente e deverão estar no local para o técnico realizar o serviço. A Doutor Resolve garante o serviço realizado, desde que os materiais fornecidos pelo cliente sejam de 1ª qualidade. Caso seja necessário, antes de o técnico ir até o seu imóvel realizar o serviço, solicite junto à nossa central de atendimento algumas indicações de marcas ou fornecedores para que você adquira os materiais necessários para que o serviço possa ser realizado com perfeição. Em caso de apartamentos ou casas em condomínios, é de inteira responsabilidade do cliente verificar junto ao síndico se existem restrições e quais são elas, além de verificar em quais horários o técnico da Doutor Resolve poderá executar o serviço solicitado. É responsabilidade do cliente adquirir lâmpadas compatíveis com o informado pelo fabricante da luminária. A Doutor Resolve não se responsabiliza por falhas no funcionamento da lâmpada caso o modelo instalado não seja o indicado para o modelo da luminária. - Antes de realizar qualquer serviço o técnico liberará o ambiente, protegendo móveis e equipamentos caso seja necessário. Se o local da lâmpada estiver acima de 3m, selecione a opção até 6m, opção esta que inclui em seu valor a locação de um andaime para a realização do serviço. Nenhum serviço relacionado à lâmpada considera a instalação de luminária. O serviço de instalação de lâmpada considera a fixação da quantidade informada de lâmpadas na(s) luminária(s) existente(s) no ambiente. O técnico abrirá a luminária com as ferramentas necessárias para realizar a instalação da lâmpada e após finalizar a instalação, o técnico fechará a luminária e deixará o ambiente como estava no início da instalação, organizado e limpo. Este serviço não considera a passagem de fiação, nem a instalação de caixa de passagem ou mesmo a fixação da luminária. Após instalar a lâmpada, o técnico fará o teste para ver se ela está funcionando perfeitamente. - O serviço de substituição de lâmpada considera que o técnico abrirá a luminária para retirar a lâmpada danificada e na sequência fará a instalação da nova lâmpada. Após instalar a nova lâmpada, o técnico fechará a luminária e deixará o ambiente como estava no início da instalação, organizado e limpo. Este serviço não considera a passagem de fiação, nem a instalação de caixa de passagem ou mesmo a fixação da luminária. Após substituir a lâmpada, o técnico fará o teste para ver se ela está funcionando perfeitamente. - Para realizar o serviço de retirada de lâmpada, o técnico abrirá a luminária para retirar a lâmpada e após finalizar o serviço, o técnico fechará a luminária e deixará o ambiente como estava no início da instalação, organizado e limpo. Este serviço não considera a retirada da luminária. - O serviço de instalação de lâmpada considera a fixação da quantidade informada de lâmpadas na(s) luminária(s) existente(s) no ambiente. O técnico abrirá a luminária com as ferramentas necessárias para realizar a instalação da lâmpada e após finalizar a instalação, o técnico fechará a luminária e deixará o ambiente como estava no início da instalação, organizado e limpo. Este serviço não considera a passagem de fiação, nem a instalação de caixa de passagem ou mesmo a fixação da luminária. Após instalar a lâmpada, o técnico fará o teste para ver se ela está funcionando perfeitamente. - O serviço de substituição de lâmpada considera que o técnico abrirá a luminária para retirar a lâmpada danificada e na sequência fará a instalação da nova lâmpada. Após instalar a nova lâmpada, o técnico fechará a luminária e deixará o ambiente como estava no início da instalação, organizado e limpo. Este serviço não considera a passagem de fiação, nem a instalação de caixa de passagem ou mesmo a fixação da luminária. Após substituir a lâmpada, o técnico fará o teste para ver se ela está funcionando perfeitamente.
Fique Tranquilo
A estimativa de preço é uma ferramenta assertiva para você calcular o valor do serviço. Entretanto na visita de nosso técnico, caso ocorram alterações, você será informado e poderá optar em prosseguir com os ajustes ou não realizar o serviço (cobraremos apenas a taxa de visita de acordo com a política de preço da sua cidade).