Condições para o Serviço
Os materiais e produtos deverão ser adquiridos por conta do cliente e deverão estar no local para os técnicos realizarem o serviço. A Doutor Resolve garante o serviço realizado, desde que os materiais fornecidos pelo cliente sejam de boa qualidade. Em caso de apartamentos ou casas em condomínios, é de responsabilidade do cliente verificar junto ao síndico se existem restrições e quais são elas, além de verificar em quais horários o técnico da Doutor Resolve poderá executar o serviço solicitado. Antes de realizar qualquer serviço, o técnico liberará o ambiente, protegendo móveis e equipamentos caso seja necessário. Após finalizar o serviço solicitado, o técnico deixará o ambiente como estava no início da instalação, organizado e limpo. Para os serviços de instalação e troca de tomada é responsabilidade do cliente verificar se a tensão da tomada é compatível com a tensão elétrica do imóvel (110V ou 220V). Estes serviços não consideram a passagem da fiação elétrica. - O serviço de instalação de tomada considera a fixação do módulo da tomada dentro da caixa de passagem existente, a ligação da fiação elétrica existente na parede ao módulo da tomada, a fixação do espelho plástico da tomada e o teste de funcionamento da tomada. Após finalizar a instalação da tomada, o técnico a testará para verificar se está funcionando perfeitamente. - O serviço de manutenção de tomada considera o ajuste dos parafusos, o aperto do módulo ou do espelho, o ajuste de fios ou a fixação do espelho da tomada. Tomadas de telefone não recebem manutenção, e sim normalmente são substituídas para garantir o bom funcionamento do equipamento. - O serviço de substituição de tomada considera a troca da tomada existente por uma nova tomada. O técnico fará a ligação da tomada à fiação elétrica existente. Após finalizar a instalação da nova tomada, o técnico a testará para verificar se está funcionando perfeitamente.
Fique Tranquilo
A estimativa de preço é uma ferramenta assertiva para você calcular o valor do serviço. Entretanto na visita de nosso técnico, caso ocorram alterações, você será informado e poderá optar em prosseguir com os ajustes ou não realizar o serviço (cobraremos apenas a taxa de visita de acordo com a política de preço da sua cidade).