Condições para o Serviço
Os materiais e produtos deverão ser adquiridos por conta do cliente e deverão estar no local para o técnico realizar o serviço. A Doutor Resolve garante o serviço realizado, desde que os materiais fornecidos pelo cliente sejam de boa qualidade. Em caso de apartamentos ou casas em condomínios, é de inteira responsabilidade do cliente verificar junto ao síndico se existem restrições e quais são elas, além de verificar em quais horários o técnico da Doutor Resolve poderá executar o serviço solicitado. Antes de realizar qualquer serviço, o técnico liberará o ambiente, protegendo móveis e equipamentos caso seja necessário e ao finalizá-lo, o técnico deixará o ambiente como estava no início da instalação, organizado e limpo. - O serviço de instalação de torneira de parede considera que o técnico passará fira veda-rosca na rosca existente na base da torneira e a conectará diretamente ao ponto de água fria na parede. - O serviço de retirada de torneira considera o fechamento do registro de água do cômodo, a remoção da torneira considerando possível reaproveitamento, o fechamento do ponto de água fria com uma peça de acabamento chamada de CAP e abertura do registro geral do cômodo para verificação de vazamento. - O serviço de troca de torneira considera o fechamento do registro de água do cômodo, a remoção da torneira existente considerando possível reaproveitamento e a instalação de uma nova torneira no mesmo modelo. Após realizar a troca, o técnico abrirá novamente o registro geral do cômodo e a nova torneira, para testar possíveis vazamentos. Este serviço considera a troca de uma torneira por outra do mesmo modelo (bancada por bancada / parede por parede).
Fique Tranquilo
A estimativa de preço é uma ferramenta assertiva para você calcular o valor do serviço. Entretanto na visita de nosso técnico, caso ocorram alterações, você será informado e poderá optar em prosseguir com os ajustes ou não realizar o serviço (cobraremos apenas a taxa de visita de acordo com a política de preço da sua cidade).